Sobre o Blog

Resolvi criar esse blog a um tempo atrás em um momento de muito tédio, de fato.
Fiz para que eu pudesse escrever. Escrever quando tivesse vontade, ou quando viesse uma ideia maluca do nada na minha cabeça, e assim o faço (Ou tento fazer.).
Escrevo quando tenho vontade, quando estou bem para isso, ou não.
Aqui escrevo/escreverei sobre tudo que me chamar atenção.
Sobre as coisas que eu gosto, e também, as coisas que eu não gosto.
Acredite... Sobre realmente muitas coisas.
Talvez a preguiça atrapalhe um pouco, mas desta vez, prometi a mim mesma, não abandonar este blog. (É o terceiro que eu crio.) Minha intenção não é ganhar inúmeros seguidores, e dinheiro com o blog como muitos outros fazem, eu apenas quero escrever. Sei que não sou a melhor escritora do mundo... Não escrevo exatamente para os outros, e sim pra mim, pra talvez me ajudar a "relaxar" em algum momento em que eu precise. Escrever é uma terapia... Acho que quem escreve não precisa exatamente saber escrever ou então querer fazer faculdade de Letras, como dizem "quem tem boca vai a Roma.", então... Quem quer realmente escrever, escreve... E com o passar do tempo, a gente vê onde isso vai parar.
Enfim... Aqui no "Dreaming With The Reality" terá muitas coisas sobre música, cinema e gatos. (coisas que eu não sei viver sem). Também terá muitas coisas sobre Fotografia, Europa (Em especial França, Reino Unido e Itália.). Terá coisas do meu dia-a-dia, e também, muitas coisas bobas, divertidas, e algumas dicas interessantes.
Bem é isso... Bem vindo ao Dreaming With The Reality!


Adriana Duarte.