quinta-feira, 2 de setembro de 2010

L'amore della mia vita ~




Eu nunca pensei que me sentiria assim... Nunca pensei que me sentiria completa, realmente. Como se mais nada no mundo faltasse, como se tudo estivesse no lugar certo, como se enfim o mundo começasse a girar. Seu coração acelera de uma maneira inexplicável, seu peito parece que irá sair pela sua boca, suas mãos suam, suas pernas ficam bambas só pensar naquela pessoa especial. Como se tudo o que você precisasse, você encontrasse nela, absolutamente tudo. Então agora, você está dependente dela? 
Essa palavra é um tanto quanto forte pra mim. Porém, nesse caso, eu tenho a absoluta certeza, de que, essa é a palavra certa. Minha felicidade depende de você, totalmente. Eu preciso de você. Preciso de você pra sorrir, para levantar todos os dias pela manhã com vontade de encarar o mundo fora do meu mundinho particular, eu realmente preciso de você para ser feliz. Dizer "eu te amo", não é mais o suficiente pra mim, mas de que outra maneira, eu posso expressar o quanto você significa pra mim? Aliás, será que um dia vou conseguir expressar isso? Eu acredito que não. Pois nem todas as palavras, nem todas as promessas, nem todas as declarações, nem todos os abraços, e nem todos os beijos, seriam o suficiente para dizer o que se passa dentro de mim, quando o assunto é você. Como é possível? Como é possível eu amar mais a você, do que a mim? Como é possível, meu mundo girar de acordo com o seu? Como é possível você ter roubado meu coração desse jeito? Como é possível, eu estar completamente nas suas mãos dessa maneira? Será que isso tudo tem uma explicação? Ou... Tudo se resume a destino? Pois bem... Talvez isso nós nunca saberemos, mas, de alguma forma, que eu ainda não faço ideia de qual seja, eu vou, ao menos tentar, me expressar de uma maneira que você possa ter uma noção, uma pequena noção que seja, de que eu realmente não vivo mais sem você. 


Toda estrela brilha por uma razão... Bem, você é a minha.  
E sabe o que mais é curioso nessa história toda? Eu sempre soube disso
Eu amo você, J.B.

0 comentários: